quarta-feira, 25 de julho de 2012

Uma careta para a violência sexual contra crianças e adolescentes"

Oi pessoal! 

A Coordenação Colegiada Juvenil (CCJ) do Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes está produzindo a campanha "Uma careta para a violência sexual contra crianças e adolescentes" e convida todas as redes a participarem dessa ação. 

É SIMPLES! É só tirar uma foto fazendo uma careta contra a violência sexual e mandar para o e-mail coordenacao@ciranda.org.br, escrevendo no corpo do e-mail: "Eu, XXX (nome), autorizo o uso de minha foto em anexo nos materiais da campanha Uma careta para a violência sexual contra crianças e adolescentes". PRONTO!

Para a primeira fase da campanha, as fotos devem ser só de rosto. Estas devem ser enviadas até sexta-feira, dia 27 de julho!

Para a segunda fase, podem ser fotos de uma só pessoa, em duplas, trios, grupos, abertas, de perfil, de pessoas da rede, de pessoas que não são da rede, de autoridades, de pessoas comuns da comunidade, artistas, adolescentes, jovens e adultos. Estas devem ser enviadas até 10 de agosto!

As fotos serão usadas em intervenções nas redes sociais, em vídeos e em um banner gigante que irá circular as 12 cidades sedes da Copa do Mundo.

PARTICIPEM!!! REPASSEM PARA SEUS CONTATOS!!! MOBILIZEM SEUS AMIGOS E AMIGAS PARA FAZER FOTOS E ENVIAR PARA A CAMPANHA!!! E vamos junt@s na luta contra a violência sexual!


Abraços,

Douglas Moreira
Ciranda - Central de Notícias dos Direitos da Infância e Adolescência

Nenhum comentário:

Postar um comentário